terça-feira, 3 de janeiro de 2012

CASHLE




O Cashle é um site que me foi indicado por aquele que normalmente apelido de meu mestre nestas andanças de "negócios" online.

Foi mais um daqueles sites  que achámos por bem testar e ver o que rendia.

Testámos inúmeros sites do género sem quaisquer resultados. Pelo menos que considerássemos positivos o suficiente para achar que valia a pena continuar a investir o nosso tempo.

Confesso que ao princípio fui de pé atrás, porque não conhecia "a casa" e primeiro que percebesse o que realmente valia a pena fazer para render algum dinheiro levou uns dias.

Depois de entender a mecânica da coisa, é possível afirmar que este site vale realmente a pena. Mais do que os sites de PTC onde se anda meses a fio para receber algumas moedinhas.

Deixo-vos desde já algumas informações que me parecem importantes partilhar para que tomem a vossa decisão. São elas:
  • O levantamento mínimo é de um dólar. Sendo que o primeiro será de dois;
  • O pagamento é instanteno. Ou seja, nop meu caso, pedi de manhã e recebi à tarde;
  • Pagam de diversas formas (Paypal, Alertpay, cheque, entre outras);
  • A melhor forma de ganhar dinheiro é mesmo a opção "recurring tasks";
  • É possível sacar mais de um dólar por dia;
  • Há milhares de tarefas para fazer e de vários tipos.
Penso que estas são as informações mais importantes mas estou ao dispor para mais esclarecimentos. Basta que me contactem (cliquem aqui).

Se estiverem interessados cliquem no banner e registem-se.

Enjoy!

Micas





Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...