segunda-feira, 26 de março de 2012

Como Ganhar Dinheiro Online

Fonte Imagem: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiX16i63XZHB_orzbGgrg3YPV-QWKANYmMIZMPZOOq5VbbLAWx-aLiIRXq1nK3NOfSQbdkr-PXsf87sjOnEggfhIbNhQOXFf6w7Y2uJLIa5Q7F9lTmAvo0l5_9r1CRZBB7WC0jA/s320/dunia-bisnis.jpg

Decerto que este é um tema que está mais do que disseminado na internet. São milhares de artigos sobre este assunto. 

Será, então normal que pensem, porque razão está ela a escrever sobre esta questão?

A razão é muito simples, em português há muito pouco sobre esta questão, podem haver milhentos artigos sobre isto, mas de qualquer modo, são poucas as laranjas que dão sumo.

Este será o primeiro de pelo menos uma dezena de posts sobre esta temática. E que vos vai dar a conhecer várias alternativas disponíveis online para ganhar dinheiro.

Deste modo, terão acesso a essas alternativas e poderão optar por aquelas que entenderem.

Conhece as Alternativas Disponíveis

Contudo, é importante referir que a melhor escolha será sempre aquela que vá de encontro ao que vocês acreditam e estão dispostos a fazer.

A primeira coisa que têm que ter clara é a resposta a estas questões:

- Quais são as minhas expectativas?
- De quanto tempo disponho diariamente para me dedicar a esta atividade?
- Quais são as áreas de que mais gosto?
- Quais os conhecimentos de que disponho (inglês, informática, etc)?
- Tenho facilidade em divulgar sites e  encontrar pessoas para entrar nesta atividade?

Estas são questões cruciais e que precisam de respostas concretas. Ao colocarem estas questões quando confrontados com uma oportunidade vão conseguir perceber se estão a fazer uma boa escolha.

Pondera as Hipóteses

Por outro lado, há mais duas ou três coisas que são importantes de partilhar no que se refere a alguém que pensa em ingressar nesta área de ganhos online. É importante que do perfil de alguém que procura ganhar dinheiro conste:

- Persistência;
- Ser-se expedito;
- Realista;
- Disciplina;
- Sede de informação;
- Sensibilidade e Bom Senso;

Estas, quanto a mim são características importantíssimas  para que se atinjam objetivos.

Quanto mais te identificares com as características acima enumeradas maiores são as probabilidades de conseguires atingir os teus propositos.

Lembrem-se também que pelo menos de início isto é aquilo que chamo vida de artista, exige sacrifício, nada é garantido e de vez em quando ainda levamos com uns tomates, no sentido figurativo da coisa, está claro.

Portanto, se procuram algo que funcione e responda da mesma forma que um emprego convencional dificilmente conseguem vingar neste mundo que muitas vezes é muito procurado em relação às ofertas de qualidade disponíveis.

Portanto de início o lema é"No Pain No Gain"!

Tens Perfil Para Ganhar Dinheiro Online?
É muito importante, que pelo menos de início vejam esta oportunidade como algo que vos permite ganhar algum dinheiro extra e não como uma fonte única de rendimentos.

Com o tempo quem sabe, mas lá está... ser-se realista é importante.

Quando comecei neste meio pensei, sou aficionada em computadores, internet e pessoas, como posso fazer disso uma vantagem?

Até aquele momento, estava constantemente online e em constante contacto com inúmeras pessoas mas o senão era que das duas uma ou estava a gastar dinheiro ou estava simplesmente a perder o meu tempo em coisas que na realidade eram completamente inúteis quando pensava nisso.

E lá voltamos nós aos clichés  "tempo é dinheiro".

Foi assim, que começou a nascer a vontade de dar a volta a esta situação e rentabilizar algo que me dava gozo.

Fui realista quando pensei se tenho estado horas a fio na internet sem haver quaisquer resultados, então ganhe o que ganhar estarei a conseguir rentabilizar mesmo que pouco.

Mais Vale Um € no Bolso do Que €€€ a Voar

E assim foi, um dólar hoje, um dólar no mês seguinte e ao fim de três meses só me apetecia bater com a cabeça nas paredes. Estava a perder a esperança e estava a deixar de acreditar. Especialmente, quando contava aos meus amigos o que andava a fazer e eles pensavam que isto tudo era uma grande treta. 


Falava nisto com gosto e parecia que lhes estava a vender a banha da cobra. Quase que desmotivei.

Mas felizmente que tenho um defeito que muitas vezes até se pode tornar muito conveniente, ser teimosa. 

Se não me provarem por A mais B que eu não tenho razão é certo que "cantarei até que a voz me doa". O que traduzido significa que não me conseguem convencer do contrario sem factos.

O meu argumento é simples, se ganhar um dólar por mês é mais um dólar na carteira.

E o que tinha feito até ali mais depressa me tirava dinheiro da carteira do que fazia entrar.

Assim sendo, mesmo quando olhavam para mim como se tivesse pirado de vez eu simplesmente me borrifava e pensava que prefiro ter um carimbo de louca na testa mas ser dona das minhas convicções, ter personalidade e ao menos tentar fazer qualquer coisa para conseguir pelo menos pagar algumas contas.

Assim foi, hoje não estou milionária e também não sobrevivo com o que consigo ganhar mensalmente, longe disso. Mas já vejo resultados que não vislumbrava há 6 meses atrás e portanto isto pode significar que estou no bom caminho e dá-me ânimo para continuar.

Ganhar Dinheiro Online Também Serve Para Descobrir se Tens Vocação Para Trabalhares Por Conta Própria

Sempre tive um sonho, ter o meu próprio negócio, pois bem aqui quem decide horários sou eu, quem decide estratégias sou eu, quem escolhe o que quer fazer e se vou trabalhar também sou eu. Tudo muito bem até agora, mas é bom de lembrar que as minhas decisões se irão repercutir sem qualquer sombra de duvida nos meus resultados.

Em suma, estou contente com a experiência e acho que tem sido produtivo.

E por isso, quero partilhar aquilo que fui apreendendo ao longo dos tempos.

Aquilo que farei nos próximos artigos será dar-lhes o meu cunho pessoal, e dar-vos a conhecer aquilo que fui encontrando num ou noutro cantinho cibernéticamente plantado.

Espero que isto possa vir a ajudar alguns de vocês e da dar-vos uma ideia mais realista do que existe, do que há e do que podem efetivamente esperar.

Enjoy!

Micas






Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...