quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

OS NOSSOS PARABÉNS AO GANHA-FACIL.COM

Fonte Imagem: http://2.bp.blogspot.com/-r8BubRNYNvc/Tx2whwhRGnI/AAAAAAAADno/3wSX5buAFX8/s1600/5%25C2%25BA-anivers%25C3%25A1rio.jpg

Foi a 25 de Janeiro de 2007, que o Ganha-Facil.com aterrou no mundo cibernético.

Nessa 5ª Feira, o autor oficializou perante os leitores as suas intenções no que se refere à utilidade daquele espaço, afirmando:

“Este blog vai ser útil para ficarem a par das novidades sobre o mundo PTC, sites que me pagaram, sites que deixaram de pagar, etc...”

No fundo, este espaço procurava, nada mais nada menos que, colmatar as lacunas existentes para quem desenvolvia esta actividade e cuja língua nativa era o português.

Atitude, aliás, inédita que o fez até aos dias de hoje demarcar o seu posicionamento nesta área.

Por outro lado, a abordagem in loco de quem transmite as suas experiências, boas e más, tornou-o mais humano e logo mais próximo dos leitores.

Em especial, daqueles que se cansaram de ler artigos cuja intenção é meramente a de divulgar sites para angariar referidos.

Foi em Fevereiro do mesmo ano que começou a vincar a sua posição nesta área, fornecendo feedback sobre as diversas possibilidades de ganhar dinheiro online, divulgando as oportunidades descobertas e, em paralelo, dando a conhecer o ponto de situação das mesmas.

Manteve-se neste registo e foi-se caracterizando e consolidando, tanto pela sua postura singular de proximidade para com os seus leitores como também pela sinceridade dos testemunhos publicados.

Esta forma de comunicar, permitiu que se tornasse num espaço de apoio para aqueles que já vinham a desenvolver actividade nesta área como para tantos outros que acabaram por se sentir inspirados a desenvolverem actividades online como forma de gerar receitas.

O Ganha-Facil.com revelava-se assim um consultor de confiança para muitos.

Prosseguiu durante meia década, partilhando a sua experiência e hoje são muitas centenas de artigos que relatam a realidade das oportunidades online.

Este é um inegável contributo de um espaço que sempre primou por ir de encontro às expectativas dos seus leitores.

Aliás, de um autor que nunca se resignou nem contentou em simplesmente ter um espaço virtual para debitar meramente informação sobre o assunto.

Os mais atentos poderão, inclusivamente, constatar que além do esforço constante para conseguir manter informação regular e actualizada, tem simultaneamente melhorado o espaço vezes sem conta.

Nesta data, lança um concurso para comemorar  os seus 5 anos de existência, no fundo, o atingir de uma etapa.

Concurso este, que aliás, por um lado acaba por ser um desafio aos seus seguidores e que por outro é mais uma prova inegável de que continua a incessante jornada de melhorar este espaço.

Assim, pela pertinência do Ganha-Facil.com, pelo seu contributo durante todo este tempo, não podemos deixar passar esta oportunidade sem que convidemos os nossos leitores a visitarem este site:

E, claro, aproveitar para apresentar os nossos sinceros parabéns e desejar-lhe mais meia década de contributos.

Estes são os votos sinceros do BM.

Um abraço,

Micas

1 comentário:

Azulnauta disse...

obrigado pelas palavras mikas, está muito bem escrito :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...